domingo, 20 de janeiro de 2013

Paixão Anatômica

O coração vive tão só
Que não lhe deixam tocar nem mesmo o pulmão.
O coração vive só, que é independente,
Que há quem lhe proteja e lhe estenda a mão:
O PERICÁRDIO!

As vísceras seriam um cadarço embolado
Se vivessem todas lado a lado,
Que as vísceras são como irmãos:
Se ajudam, mas não podem se encostar
Sem sair na mão.
Mas há quem lhes abrace, lhes envolva,
Há quem lhes pacifique e lhes diga não:
O PERITÔNEO!

O pinto é brigado com o cu
E só quer lhe foder.
O cu é enciumado da vagina,
Que retém mais poder.
Mas há quem com dura mão
A base de muito suor
Lhes separe, lhes acalme,
Lhes diminua a tensão:
O PERÍNEO!

E eu, que vivo só,
Sou irmão de mim mesmo,
Que me amo e vivo brigado comigo,
Ando embolado e enciumado,
Não tenho quem me proteja,
Me acalme, me estenda a mão,
Me envolva, me abrace,
Me diga não.

Pois vem cá e me ouve!
Ouve o apelo desse nego teu
Periniza-me,
Vem ser meu periêu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário