segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Papo Complexon


Tu vens com esse papo complexo,
Eu desconvexo
Tu queres algo com nexo
E eu quero o básico
Tu vais de clássico
E eu, do terceiro milênio,
Sou o terceiro milésimo
A te querer jogar porrinha
Mas tu só jogas tazo

Eu, que fui bicôncavo,
Agora, biconvexo,
Queria te oferecer
Algo próximo do mágico,
Mas meu bolso tem durex
E o coração durepox,
E talvez tu nem te toques
Que onde vais de Jackson,
Eu vou de Jáquissom,
Que este anda de jegue, sô,
Aquele, de Tucson
De intercâmbio automático

E nem diga que eu só quero sexo
Que, diriam Brodel e Febvre,
A verdade é reflexo
Ou mesmo anexo
De uma sociedade.
Ou seja:
É verdade o querer do sexo
Mas queria que tu te encostasse
Dois minutos em minha rede
Antes de me partir,
Pra deixar-me com dois dedos
De saudade

Nenhum comentário:

Postar um comentário