sexta-feira, 3 de maio de 2013

Se Tu

Se tu fosses mais magra
Teria um tom melhor teu visual
Se tu fosses mais alta

Se tu fosses mais calma
Quem sabe como serias
Se tu fosses mais falsa

Se tivesses um sorriso
E não fosse apenas vestido
Se tu tivesses mais ouvido
Ah, se tu fosses mais riso e mais sentido

Se tu me quisesses mais
Quando eu te queria tudo
Quando meu peito era mais fundo
Se tu me quisesses imundo

Se me mostrasses a flora
Se tivesses flor alguma pra abrir
Se fosse na melhor hora
Se fosse mesmo agora
Se quisesses, embora,
Já mais nada queira eu de ti

Se me tocasses a alma
Se tivesses uma pra tocar
Se saísses da minha boca em forma de som
Se eu não perdesse o tom por ti

Se não fosses em nada diferente
E nossos quereres tivessem se encontrado
No mesmo compasso de outro tempo
Penso que talvez hoje
Fosse eu por ti
E tu por mim


2008-2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário