sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Pra que isso

Marcela foi a primeira paixão
Joana, o primeiro tesão
Aline, o primeiro trato
Edilene foi a primeira de fato
Aquela dos olhos verdes no carnaval
Foi a primeira do tal amor platônico
Marcela me deixou atônito
Ana Clara foi a primeira voz
Juliana foi primeira de nós
Edilene, a primeira de um rapaz
Aline, a primeira que eu deixei pra trás
Larissa foi a primeira cor de cuspe
Nice, a primeira de fuligem
Carrapato, a primeira fuleragem 
Ana Lívia, a primeira virgem
Rosana, a primeira do exílio
Ananda, a primeira por alívio
Nathália, a primeira atrás da igreja
Nathalia foi a primeira discussão com os amigos de cerveja 
Atrícia, Marcella, Iara
Esmeraldas, grandes conquistas
Mila, o primeiro amor de odara
Camila ainda não entrou na lista
Amanda se doara
Antes mesmo da conquista
Priquito de Borracha, numa noite trágica
Aninha, mágica
Cíntia, só física
Bárbara foi mais que desejo
Alessandra, só babujado
Alê foi só um beijo
Bebella foi o primeiro amor
De papel passado a limpo
E a primeira grande decepção
E queda do limbo
Ritinha, meu primeiro não
Das três irmãs, fui o último irmão 
Mas não cheguei a ser o último primo

Isso tudo pra falar de ti
E tu, quem foi?
Quem foi nada,
Quem tu é!
Meu primeiro e único 
Inesquecível

Nenhum comentário:

Postar um comentário