sexta-feira, 20 de julho de 2012

Anormal


Hoje o dia tá estranho, alguma coisa aconteceu
Meu mestre faltou à roda
Meu mestre nunca falta à roda!
Toquei uma iuna belamente
Mas todos me olhavam de forma estranha
Peguei o carro, o pneu dianteiro esquerdo estava vazio
Enchi-o
Como assim alguém lê minha poesias e pensa em mim diariamente?
Totalmente estranho
O pneu dianteiro esquerdo estava novamente vazio
Tinha um encontro marcado
Mas ela estava com sono
ELA?
Quem sente sono sou eu!
Ia dirigindo pelo boulevard, a direção tendendo à esquerda
No cachorro quente os adolescentes estavam sem camisa e de braços cruzados
Todos olhando para a quadra
Atravessando a pista às quedas outros adolescentes com garrafas e cigarros nas mãos
Cheguei ao prédio e quase não consigo entrar
Quanta gente parada na porta sussurrando!
Da varanda agora vejo as luzes vermelhas e intermitentes da polícia na quadra
Será que mais um pulou na linha do metrô?
Será que outro amante convidou a amada a conhecer seu apartamento do vigésimo andar por fora da janela?
Luzes de polícia fazem até dias normais serem estranhos
Imagina hoje então...
Vejo comentários feitos por um amigo de farra no PC totalmente anormais
Como posso estar possuído pelo desejo de lhe dar um tapa na cara?
Caro João, nesse dia especialmente estranho quero quebrar tua cara, filho da puta!
Nem o pinho parece me aceitar direito
Dias estranhos:
Será que são reais,
Ou apenas visíveis a olhos estranhamente parciais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário