segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Por aí


Eu ouvi falar de ti
Por aí
Nos corredores onde eu ando

Eu bem sei que tu só me procura
Pra ouvir falar de ti
Que tu só me quer doçura
Quando volta da loucura
À alta madrugada

E eu ouvi falar de ti
Por aí
Nos caminhos em que me embrenho

Que tu me procura às seis da manhã
Quando larga o peito
De outro amor que não deu certo
De outro gozo feito, mas malfeito
Que tu quer se encontrar em cada linha que escrevo
E pensar
Que alguém fala de ti por aqui

Mas olha que eu ouvi falar de ti
Por aí
Por onde eu me escondo dela

E sabendo que tu se procura, egoísta, em mim
Me da vontade de te mandar pegar teu ego
E enfiar no rego,
Mas, eu por mim, não gostei
Que falavam, sim,
Mas era mal que falavam de ti

Tu já bem sabe que eu ouvi falar de ti
Por aí
Onde eu torço o pescoço da guitarra e ela já não chora

E nem adianta falar que tu não tá nem aí
Que eu finjo que aceito tuas poses
Em outros corredores,
Mas aqui,
Bem sei que tu aguarda ansiosa por quem fale de ti
E que tu diga que nada quer
Que a graça é conquistar
E...
Sei lá...
Au revoir

Mas não te entristece, menina de centro no ego
Sem métrica, óptica, boa visão,
Sem muita noção,
Que, ainda assim,
Eu ouvi falar de ti
Por aí

Nenhum comentário:

Postar um comentário