domingo, 2 de junho de 2013

Anamnese

Pode né... 
É Maicon, com ípsilon e com ó-dáblio-ene no final, Maycown, mas lê Maicom. Nunes. Vinte e três. Ah... solteiro mesmo. Eu corto cabelo. É, cabelerêro. Olha, é assim, eu nasci aqui no DF, mas eu morei muito tempo em São Paulo. É, agora tô aqui de novo. De casa mesmo, mas eu fiquei um tempo internado em Águas Lindas. Olha... assim... tipo... eu tô bem, num tô com nada. Eu vim porque eu desmaiei. Sei lá, eu senti falta de ar e caí, aí quando eu acordei tava na cama já. Eu lembro que eu tive uma dor forte. Na barriga. É, aqui assim. Tem três dias. Então, foi só isso mesmo. Tá, o cocô e o xixi tá normal. Ah, sei lá, é estranho falar disso... rarrarrarrá... ah, faço todo dia, é normal, só tive dor esse dia mesmo. Vomitei não. Uso não. Não. Não. Não. Às vezes. Parei. Uma semana! Rarrarrá... Eu fumava uns dez por dia. Parei quando eu vim pra cá. Olha, eu vou falar pra você, mas não anota aí não. Já fumei muita maconha e cheirava também. Coca, mas eu parei quando eu fiquei amarelo uma vez. Emagreci uns 10 quilos. Em um ou dois meses. Cinquenta e sete agora. Do desmaio? Tá! Eu não lembro antes, só essa dor bem forte e eu tava indo pro banheiro. Aí meu irmão me levou pra cama. Eu moro com ele desde que eu tive uns problemas... Rarrarrá. Rarrarrarrarrá. Tipo cheiro de que? Borracha queimada? Rarrarrá, senti não. Meu dedo não mudou de cor. Assim, ele é pintado assim, é azul né... Rarrarrarrarraaá! Não. Não. Não. Não teve falta de ar não. Não. Eu não sei quanto tempo foi, que eu tava desmaiada! Rarrarrá! Síncope? Ah tá. Hanram, sou, positivo, mas eu não gosto de falar disso. Bonito esse livro! Eu adoro roxo, como é o nome? Leio. É, sou positivo há um ano, que eu sei né?! Um médico me passou um remédio, mas eu num tô tomando não. Não. Não. Tô. Não. Não. Dêxa eu ver? Já disse que sim, oxi. Qual é o nome? Tá: grande ser... Sertal... Sertão! Grande Sertão, dois pontos, Veredas. Você lê muito né? Vocês sempre vem aqui e falam um monte de coisa estranha, eu não entendo quase nada. Mas tem coisa que a gente entende, eu falo bem, é. Terminal mesmo! Veio um cardiologista gordo, brigou com vocês, falou isso. Oxi, eu entendi! Num gostei não, falei pra ele não vir mais aqui! Foi.............. então, num quero falar disso não.................. Pois é............. Guimará... É, ãe, ães! Guimarães Rosa. Quer escrever? E você não vai ser médico? Oxi, escreve depois! E vai escrever melhor que ele! Não se rebaixa, gato! Tu não tem que se comparar com esse Guimarães-não-sei-o-que! Você fala bem, é educado... bonito... Rarrarrá... Tô brincando, mas vai escrever bem sim! Então, eu descobri que era agá-í-vê positivo porque o médico disse pra eu fazer o exame. É que... tipo... foi assim... tipo assim... é... tipo... eu morava com um cara... era casado com ele tinha dois anos... aí um dia ele passou mal, desmaiou, entrou em coma... aí ele descobriu que tinha AIDS... é, aí o médico disse pra eu fazer o exame... tô bem... ele tava avançado já. Eu fiquei bem, aí eu parei de tomar o remédio................ é............. tô bem, tô bem, relaxa....... (eu amava ele)..... é, no passado....... tô bem!..... ele morreu no mesmo dia.......... não sabia que tinha......... não sabia que tinha me passado...... é, tô bem!....... sabe...... É..... tipo.... eu tentei me matar....... meu irmão não deixou...... eu amava ele. Tem um raio xis aqui. Tô bem, tranquilo. (Vem aqui que eu te mostro, meu bem). Não, nada, pode olhar aí, o leucócito que parece que tá baixo, setenta e pouco. Parece ruim né? E você, é de onde? Do Rio? Ah, eu tinha um amigo do Maranhão. (Eu amava muito ele). Nada, morou comigo. Tá depois eu vou ler esse Guimarães, quando eu sair daqui! To doida pra trabalhar logo! Rarrarrarrá! Tá bom, prazer, pra você também. Depois eu vou conhecer o Maranhão viu! Rarrarrarrarrarrá, tô bem! Brigada! Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário