domingo, 14 de julho de 2013

Coco Cotidiano

É um remédio pra dormir
E o outro pra acordar
Deus me livre dessa seita
Que o patrão é Jeová 

É um remédio pra dormir
E o outro pra acordar
Ritalina no café
Sertralina no jantar

É um remédio pra dormir
E o outro pra acordar
Me ame triptilina
Que eu vou me apaixonar

É um remédio pra dormir
E o outro pra acordar
Mais dez anos desse jeito
Eu vou me auto suicidar

Mas é um remédio pra dormir
E o outro pra acordar
Um barbitúrico eu comprei
Pra eu poder me barbear

É um remédio pra dormir
E o outro pra acordar
Tem um que segura a merda
E o outro é pra cagar

Um remédio pra dormir
E o outro pra acordar
Eu me benzo diazepínico
Pra noite começar

É um remédio pra dormir
E o outro pra acordar
Escitá-lo mais fluoqui
Com banana e fubá

Mas é remédio pra dormir
E o outro é pra acordar
Tem um que levanta a rola
E tem outro pra gozar

É um remédio pra dormir
E o outro pra acordar
É café café café
Até o café acabar

É um remédio pra dormir
E o outro pra acordar
Um que faz eu ler o texto
E o outro é pra lembrar

É um remédio pra dormir
E o outro pra acordar
É a coca pra correr
E a diamba no sofá

É um remédio pra dormir
E o outro pra acordar
Que essa tal mudernidade
Que se vive na cidade
Já está pra me matar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário