terça-feira, 22 de maio de 2012

Assumo


Eu vou te contar uma verdade
Mas tu não conte pra ninguém
É que eu ando querendo a tua vida
Entremeada na minha vida
Feito farpa fazendo ferida
Bem no meio da popa digital
Entre essas linhas que dizem pra Deus
E pra polícia federal
Quem a gente é ou tá fingindo não ser

É bem isso!
Eu ando querendo tua vida
Pregada na minha vida
Feito ferpa
Tua vida melada do meu sangue, suor, sal
Tua vida me fazendo chorar
Tua vida me impedindo de tocar minhas cordas
Que tanto agradam o agrado de tantos
Entre prantos e outros tantos que se desagradam

Parece que é isso...
Tua vida me doendo pra caralho
E eu apertando ela cada vez mais
Porque parece que piora se tirar
Do que se se entregar de vez

É isso!
Fode minha carne, vida tua!



Nenhum comentário:

Postar um comentário