terça-feira, 26 de junho de 2012

a antigas cartas


É só costume, não é amor
Eu me entreguei a esse rapaz
Porque não queria nada mais
Que uma alma ao meu lado

E tudo ia bem
Pão era pão; faca, faca; queijo, queijo
E aí vem você
E me rouba um beijo

Daí pão é queijo, queijo é faca
E faca é o que parece atravessar meu peito
Cada vez que te vejo!

Você é tão certo
Seu olhar me subjuga
E é sério
Mas seu jeito engraçado de falar
Me faz rir até chorar

Agora eu quero sua displicência
Na minha vida
Quero suas cordas
No meu ouvido
Seu cheiro
No meu suor

Mas é tão difícil abandonar esse rapaz
Que tanto chora, reclama, faz cena
E olha que não sinto nada,
Senão pena.

Te peço só um favor,
Te faço um apelo:
Chega com todo teu amor
E me rouba dele,
Me subjuga no teu zelo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário