quinta-feira, 14 de junho de 2012

Ela Vai Voltar


Ela partiu para a nossa salvação
E levou com ela um maço de angústia
Uma garrafa de ciúmes
Vinte quilos de descaso

Ela partiu, foi meu descanso
Atravessou um mar de indiferença
Ascendeu dois mundos
Na pobreza do nosso amor

Ela partiu, e eu estive numa jaula, recluso
Vivi de lembrança, choro e esperança
Ela também chorou
Mas logo esqueceu, sorriu e se deitou

E agora ela vai voltar
Eu quase nada, ela quase tudo
Eu estarei numa esquina qualquer de julho
E ela num semáforo acaso à espreita

E se a rua for estreita?
E se ela me pisa o pé?
E se a gente se deita?
É o que ela quer

Mas um beijo não é um beijo
Quando traz um mundo de história
É sim uma película inglória
De um filme de desgastada sina
Que parou para um alegre comercial de margarina

Nenhum comentário:

Postar um comentário